EDUCAÇÃO BÁSICA – CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL

A contribuição assistencial será recolhida no mês de outubro. Ela corresponde a 5% de seu salário e é recolhida uma ÚNICA VEZ. Você pode se opor a esta contribuição protocolando uma carta de oposição em duas vias no sindicato. O prazo será entre os dias 06 e 15 de outubro, entre 13h30 e 18h30.

Mas pense bem: se os direitos são para todos, por que só alguns devem contribuir? Pense também: você acha importante seus direitos, como bolsa de estudos integrais, recesso de 30 dias, férias coletivas, semestralidade, abono para acompanhamento do filho menor de 15 anos e do idoso maior de 60? Acha importante ter um departamento jurídico para te auxiliar, caso necessário? E funcionários para esclarecer suas dúvidas ou encaminhar suas denúncias? Se você respondeu sim, ajude a fortalecer seu sindicato!

Sindicato forte. Direitos para todas e todos!

Outubro 2023