Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Educação Básica: TRT julga ação do Sinpro Guarulhos procedente e reconhece decisão dos professores
Professoras, professores, Como sabem, o Sinpro Guarulhos precisou levar ao TRT a campanha salarial dos professores e professoras da Educação Básica, diante da recusa do sindicato patronal em negociar. Ontem por 7 votos a 2, o tribunal julgou procedente a ação de tutela antecipada e confirmou a conversão da tutela em dissídio coletivo econômico. Além…
Carta aberta aos estudantes, professores e professoras do ensino superior:
CARTA ABERTA AOS ESTUDANTES, PROFESSORES E PROFESSORAS DO ENSINO SUPERIOR: Estudantes, professores e professoras do ensino superior: a precarização do trabalho docente e das condições de aprendizagem nas instituições de ensino superior particulares tem se agravado nos últimos tempos, sobretudo no período da pandemia de Covid-19 e agora no pós pandemia. Pretextos e justificativas infundadas…
Eniac: contratação fraudulenta de professores
Eniac: contratação fraudulenta de professores é objeto de ação coletiva movida pelo Sinpro Guarulhos O Eniac, conhecida instituição privada de ensino na cidade, andou contratando professoras e professores como PJ (Pessoa Jurídica). Com esse tipo de contratação, os docentes perdem praticamente todos os direitos trabalhistas! É uma forma violenta de precarização do trabalho docente. Um…

the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

© 2022 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]