Filiado à CONTEE, DIAP, FEPESP e CSP-CONLUTAS

PROJETO SINPRO SOM

O Sinpro Guarulhos, ao longo desses doze anos de lutas e conquistas, realizou uma série de atividades culturais de excelente qualidade, com apresentações de artistas da cidade e também de músicos como Tom Zé, Lula Barbosa, Língua de Trapo e João Bosco.

Com o intuito de abrir espaço para as manifestações artísticas realizadas pela e para a classe trabalhadora (especialmente os trabalhadores em educação, categoria a qual representamos), o projeto pretende fazer do sindicato um espaço para a integração societária por meio das artes, compreendendo-as como dadas ao apuro das percepções e, por isso, potenciais para a sensibilização à transformação humana. Entendemos que a arte, assim como a educação, é imprescindível para a construção de uma sociedade onde não haja mais exploração

Tentando preservar este caráter, o Sinpro Guarulhos oferece um calendário regular de apresentações mensais a custo zero para todo o público. Os eventos deverão ocorrer ao menos uma vez ao mês, preferencialmente às sextas-feiras e/ou sábados. Estes encontros ocorrem com o suporte do Cine-Clube Precário, que vende comes e bebes a preço justo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinpro: sindicato dos professores e professoras de Guarulhos
Nossos direitos
Rodapé