Filiado à CONTEE, DIAP, FEPESP e CSP-CONLUTAS

SINDICALIZAÇÃO

Como se sindicalizar?

Para ser sindicalizado, basta preencher uma ficha de filiação online clicando aqui. É necessário que o professor esteja lecionando em alguma instituição da rede privada do município de Guarulhos.

Por que se sindicalizar?

Há 12 anos o Sinpro Guarulhos foi fundado e, desde então, vem lutando para manter e ampliar cada vez mais os direitos dos professores da rede privada do município. As conquistas alcançadas junto à categoria na Unifig, na antiga faculdade Torricelli e na atual Anhanguera, na Apae e em diversas outras instituições demostram o caráter combativo e idôneo desta entidade sindical.

É sempre necessário destacar que nossas conquistas estão atreladas ao fortalecimento da categoria, ou seja, do sindicato. Por isso, além de representar uma contribuição financeira mensal (1% de seu salário ou o valor de uma hora-aula), contribuindo assim para a subsistência do Sinpro, a filiação representa também uma tomada de posição política frente aos ataques cada vez mais constantes dos patrões. Ser filiado é dar o recado: sei dos meus direitos e luto por eles.

Por isso, professor, insistimos: não fique só, fique sócio. Fortaleça seu sindicato!

Convênios

Além de fortalecer o Sinpro, a filiação garante ao professor alguns benefícios, como acesso gratuito a nossa devedeteca e biblioteca, atendimento psicológico em nossa sede, contagem de tempo para aposentadoria e uma série de descontos em convênios variados.

Lista de empresas conveniadas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinpro: sindicato dos professores e professoras de Guarulhos
Nossos direitos../cct 2013_2014_prof. superior_guarulhos.pdf
Rodapé